Reunião do Consup será nesta quinta-feira, dia 24 de agosto

por admin publicado 22/08/2023 09h24, última modificação 27/10/2023 20h46
A 5° reunião ordinária do Conselho Superior será realizada às 14h, de forma virtual.
Consup

O Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal Fluminense, órgão máximo da instituição, se reunirá nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, às 14h, para a 5° reunião ordinária do ano de 2023.

Na pauta, estarão os seguintes assuntos:

> Aprovação acerca da reformulação do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Bacharelado em Engenharia da Computação - Campus Campos Centro;

> Apresentação do relatório de Gestão 2022 - PRÓ-IFF;

> Aprovação do Relatório de Avaliação do desempenho da Fundação;

> Apresentação do regime do processo eleitoral das Comissões Eleitorais que atuarão no processo de escolha de Reitor e Diretores-gerais dos campi do IFF;

> Revisão do Regime do Comitê de Ética em Pesquisa IFFluminense.

A reunião será transmitida, ao vivo, pelo IFFTube

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!