Órgão Máximo

Reunião do Consup será realizada hoje, dia 25 de março

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/03/2022 09h50, última modificação 10/10/2023 13h12
Em continuidade à reunião de ontem (24), será realizada hoje (25) a quarta reunião extraordinária do Conselho Superior, às 14h, com transmissão pelo IFFTube.
Reunião do Consup será realizada hoje, 25 de março

A reunião será transmitida pelo IFFTube. (Arte: Programação Visual/IFF)

O Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal Fluminense, órgão máximo da instituição, realizará sua quarta reunião extraordinária do ano de 2022. O encontro será de modo virtual no dia 25 de março, sexta-feira, às 14h.

A reunião é de caráter urgente, devido à relevância da pauta, e será uma continuidade da reunião realizada no dia 24 de março, quinta-feira.

Na pauta, o seguinte assunto:

♦ continuação da análise da Proposta de Diretrizes para retorno seguro às atividades presenciais nos campi e unidades do Instituto Federal Fluminense.

Para acompanhar a reunião ao vivo, acesse o canal do IFF no YouTube, o IFFTube.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!