Notícias

Chamada

Revista Cadernos de Extensão do IFF prorroga prazo para submissão de trabalhos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/02/2020 15h03, última modificação 31/08/2023 12h58
Com a prorrogação, autores poderão submeter artigos originais e relatos de experiência até o dia 15 de março de 2020.
Revista Cadernos de Extensão do IFF prorroga prazo para submissão de trabalhos

 A Revista Cadernos de Extensão do Instituto Federal Fluminense, publicação da Essentia Editora do IFF, que visa promover a reflexão e divulgação de ações de extensão, está com chamada aberta para submissão de trabalhos até o dia 15 de março.

 Poderão ser submetidos trabalhos nas seguintes categorias: artigo original, destinado ao compartilhamento do conhecimento produzido a partir de reflexões teóricas originadas da experiência extensionista, com até 50 mil caracteres; e relato de experiência, contribuição destinada a relatar resultados de ação extensionista, com até 35 mil caracteres. As normas para submissão e os templates estão disponíveis AQUI.

 A revista passou por uma reformulação recente, após uma nova equipe editorial assumir o periódico, e será aberta para publicação de trabalhos de outras instituições. “A partir do volume 4, sua periodicidade será semestral e sua atuação foi ampliada ao abrir-se para a submissão de trabalhos com o objetivo de promover o diálogo entre as diversas instituições e agentes que realizam Extensão”, destaca a editora assistente da publicação, Juliana Vidigal.

 Todas as informações sobre a publicação, submissão e os três últimos volumes da Revista Cadernos de Extensão estão disponíveis na página do periódico, no site da Essentia Editora.