Essentia Editora

Revista Vértices divulga primeiro número de 2020

por Ferdinanda Maia/Comunicação Social da Reitoria publicado 25/05/2020 15h21, última modificação 31/08/2023 12h59
Periódico está disponível para leitura online.
Revista Vértices divulga primeiro número de 2020

Novo número conta com 12 artigos de sete áreas temáticas do conhecimento (Imagem: Essentia Editora).

O primeiro número de 2020 da Revista Vértices, publicação da Essentia Editora do Instituto Federal Fluminense, já está disponível para leitura gratuita no site oficial.

São 12 artigos com contribuições às seguintes áreas: Educação, Ciências Agrárias, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Ciências Biológicas, Ciências Ambientais e Ciência dos Alimentos, com abordagem de diversas temáticas.

Esta nova edição vem acompanhada da notícia da ampliação e internacionalização do conselho editorial científico da revista que passa a contar com seis representantes de instituições estrangeiras.

Revista Vértices Internacionaliza conselho editorial

Vale lembrar também que a Vértices continua com submissões abertas para Dossiês temáticos e para artigos sobre a cidade de Macaé.

Submissão de artigos sobre a cidade de Macaé

Envio de propostas de dossiês temáticos para a Revista Vértices

Sobre a Vértices: A revista é uma publicação periódica técnico-científica quadrimestral e multidisciplinar que publica artigos originais, de revisão e dossiês temáticos sobre temas relevantes nas diversas áreas do conhecimento humano, em âmbito nacional ou internacional. Para conhecer mais sobre a revista e fazer uma submissão, acesse o site oficial.