Santander oferece 400 bolsas de estudo para estudantes e jovens profissionais

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/11/2020 14h04, última modificação 31/08/2023 13h01
São ofertadas bolsas em quatro cursos online. As inscrições podem ser realizadas até 30 de dezembro de 2020.
Santander oferece 400 bolsas de estudo para estudantes e jovens profissionais

Os cursos serão realizados durante o ano letivo 2020/2021

Estudantes de graduação, graduados e jovens profissionais entre 20 e 35 anos podem se candidatar a uma das 400 bolsas de estudo para cursos dos Programas Emergentes do MIT Professional Education, ofertadas por meio do Programa Santander Tech. As bolsas são destinadas a pessoas que nasceram ou são residentes em 13 países, incluindo o Brasil.

São ofertados cursos em quatro programas online que visam contribuir para a empregabilidade, desenvolvimento profissional e aprimoramento de habilidades em tecnologias digitais. Com duração de oito semanas, os cursos serão desenvolvidos durante o ano letivo 2020/2021 e poderão ser feitos em Português, Inglês ou Espanhol. Confira os programas oferecidos:

→ Blockchain: Interrupção Tecnológica (Espanhol)
→  Blockchain: Tecnologia Disruptiva (Inglês)
→ Blockchain: Quebra Tecnológica (Português)
→ Nuvem e DevOps: Transformação Contínua (Espanhol)
→ Nuvem e DevOps: Transformação Contínua (Inglês)
→ Nuvem e DevOps: Transformação Contínua (Português)
→ Aprendizado de Máquina: Tecnologia na Tomada de Decisão (Espanhol)
→ Aprendizado de máquina: dos dados às decisões (Inglês)
→ Aprendizado de Máquina: Tecnologia em Tomada de Decisão (Português)
→ Estratégias de design de produto: plataformas e famílias (Espanhol)
→ Projetando famílias de produtos: da estratégia à implementação (Inglês)
→ Estratégias de design de produto: plataformas e famílias (Português)

Inscrições – os interessados poderão realizar a inscrição NESTE LINK, até o dia 30 de dezembro de 2020. A avaliação das candidaturas será realizada de 30 de dezembro a 14 de janeiro de 2021. O resultado será divulgado em 14 de janeiro.

A metodologia de aprendizagem do MIT Professional Education inclui aulas gravadas em vídeo, leituras, vídeos criados pelos participantes, estudos de caso, projetos colaborativos e avaliações. Os participantes aprovados nas tarefas e atividades propostas receberão certificado de conclusão de curso.

Para mais informações sobre o programa de bolsas de estudo, acesse AQUI.