Sebrae vai selecionar até 1000 pesquisas pelo Catalisa ICT

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/01/2021 13h58, última modificação 31/08/2023 13h01
Inscrições para o programa, que busca acelerar e fomentar negócios inovadores, estão abertas.
Sebrae vai selecionar até 1000 pesquisas pelo Catalisa ICT

A Diretoria de Internacionalização e Inovação do IFF divulga a chamada Catalisa, do Sebrae, iniciativa que tem o objetivo de acelerar e fomentar negócios inovadores de base tecnológica, por meio da:

√ criação de empresas de base tecnológica por mestres/mestrandos e doutores/doutorandos;
√ transferência de tecnologia de pesquisadores/universidades para empresas;
√ inserção de mestres/mestrandos e doutores/doutorandos, capital humano qualificado, em pequenos negócios.

Serão selecionadas até 1000 pesquisas para a primeira etapa do programa. O edital está disponível AQUI e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2021. Podem participar alunos de pós-graduação, mestrandos e doutorandos, assim como os mestres e doutores, com diploma reconhecido no Brasil.

Tirando dúvidas: O Sebrae vai realizar um bate-papo virtual no dia 18 de janeiro, às 15h, para tirar dúvidas e explicar mais sobre os benefícios do Catalisa. Para participar, inscreva-se AQUI

Fonte: Com informações do Sebrae

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!