Secretário de Educação Profissional cumpre agenda em Campos

por admin publicado 06/03/2015 15h55, última modificação 31/08/2023 12h45

O secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), Marcelo Machado Feres, cumpre agenda no IFFluminense, em Campos dos Goytacazes-RJ, nesta sexta-feira, 06 de março de 2015. Pela manhã, ele conversou com gestores e servidores da Reitoria e do campus Campos Centro.

No turno da tarde, a partir das 14h, ele tem reunião com representações estudantis de todos os campi do Instituto. O encontro será no campus Campos Guarus. Marcelo ainda se reúne com o Sinasefe e com os diretores-gerais das unidades do IFFluminense.

“Essa agenda hoje no IFF é um compromisso meu, na condição de secretário e membro deste Instituto. Nada melhor do que ouvir os meus próprios colegas para sinalizarem por onde a gente pode caminhar para um futuro melhor para a instituição e para o país”, destaca Marcelo.

Saiba Mais: Marcelo Feres é professor da área de Informática do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) desde 1996, Mestre em Engenharia de Software pela Vrije Univesiteit Brussel - Belgica / École des Mines de Nantes – França (1999) e Licenciado em Matemática pela Faculdade de Filosofia de Campos – RJ (1994). Em 2008, começou a atuar no Ministério da Educação e já ocupou o cargo de Diretor de Integração das Redes de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC).

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 06/03/15)