Segue agenda de debates para Reitor

por admin publicado 19/11/2015 17h45, última modificação 31/08/2023 12h46
O primeiro campus a sediar o debate para o cargo de reitor do IFF foi Maricá, na última terça-feira, 17, em uma série de 13 debates que serão realizados em todo o Instituto.

Na manhã desta quinta-feira, 19 de novembro, servidores do Centro de Referência, da Reitoria e da Escola de Formação participaram do debate para o cargo de reitor do IFFluminense, no auditório do Centro de Referência, em Campos-RJ.

O candidato único, o professor Jefferson Manhães, apresentou suas propostas e respondeu às perguntas dos servidores que giraram em torno de temas como remoção, sede da Reitoria, carga horária para os técnico-administrativos, entre outros.

O próximo debate será no campus Avançado São João da Barra, no dia 24 de novembro, às 10h. Nesta semana, já foram realizados debates nos campi Maricá e Cabo Frio. Confira AQUI o calendário completo.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 19/11/15)