Segunda fase do Vestibular 2012, neste domingo

por admin publicado 04/11/2011 16h15, última modificação 31/08/2023 12h45
Acontece neste domingo, dia 06, das 8h30 às 12h30, a 2ª fase do Vestibular 2012 – 1º semestre, nos câmpus Centro, Guarus, Bom Jesus do Itabapoana, Macaé e Cabo Frio.

Acontece neste domingo, dia 06, das 8h30 às 12h30, a segunda fase do Vestibular 2012 – 1º semestre – do Instituto Federal Fluminense. A prova será aplicada aos candidatos aprovados na primeira fase e é composta de duas partes: redação e seis questões discursivas da(s) disciplina(s) da base científica de cada formação, das quais o candidato deverá escolher cinco.

A prova será aplicada nos câmpus Centro, Guarus, Bom Jesus do Itabapoana, Macaé e Cabo Frio. Na primeira fase do vestibular, cerca de 1.400 candidatos participaram da seleção para uma das 230 vagas destinadas aos Cursos Superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado. Nesta segunda etapa, a previsão é que cerca de 1.000 pessoas compareçam para a realização da prova.

O candidato deverá apresentar-se no dia da avaliação com uma hora antes de seu início portando: Cartão de Confirmação de Inscrição e Documento Oficial de Identificação com foto (original), lápis e caneta esferográfica preta.

O resultado final está marcado para o dia 22 de dezembro e será divulgado aqui no site. Qualquer questionamento por parte do candidato em relação ao concurso deverá acontecer no prazo máximo de 24 horas (um dia útil), a partir da aplicação da prova, quando se tratar de questionamento ao gabarito, ou da divulgação do resultado de cada uma das fases, mediante procedimento especificado no edital.