Notícias

Bolsa

Seleção de bolsistas para atuação na Rede e-Tec Brasil

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/06/2017 12h09, última modificação 31/08/2023 12h41
Vagas são para atuação nos polos da EaD do IFFluminense. Inscrições até 11 de junho de 2017.
Seleção de bolsistas para atuação na Rede e-Tec Brasil

 Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de bolsistas para atuação na Rede e-Tec Brasil/Bolsa Formação.

 Estão sendo ofertadas 19 vagas para professor e profissional multidisciplinar, nas áreas Segurança do Trabalho, Estatística, Psicologia do Trabalho e Revisão de Conteúdos, para atuação nos seguintes polos da Educação a Distância (EaD) do IFF: Centro de Referência, Cabo Frio, Cambuci, Itaperuna, Maricá, Pádua e São João da Barra.

 As inscrições deverão ser realizadas, no período de 03 a 11 de junho de 2017, exclusivamente por e-mail, mediante envio do Formulário de Inscrição preenchido e assinado e dos documentos comprobatórios exigidos no Edital N.º 107/2017, para o endereço inscricoes.ead@iff.edu.br, com o assunto “Processo seletivo Bolsa-Formação”.

 A seleção será realizado em etapa única, classificatória, composta por prova de títulos. O resultado será divulgado no dia 21 de junho e o início das atividades está previsto para o dia 26 de junho de 2017.

 Outras informações em www.selecoes.iff.edu.br.