Seleção de bolsistas para projetos de extensão da Reitoria

por admin publicado 06/04/2015 19h20, última modificação 31/08/2023 12h47
Estudantes do IFFluminense poderão se inscrever no processo de seleção de bolsistas para projetos de extensão coordenados por servidores da Reitoria.

Para efetuar sua inscrição, o estudante deverá preencher o formulário próprio (Anexo 1) e entregar no protocolo da Reitoria, de segunda a sexta, das 8h às 19h, ou enviar para o e-mail: proex@iff.edu.br, no período de 06 a 13 de abril de 2015, conforme orientações do Edital nº 48/2015.

São oferecidas sete bolsas para atuação nos seguintes projetos: (1) Educação e Reintegração Social: Projeto de Letramento, Profissionalização e Inclusão Social de Dependentes Químicos; (2) Inclusão digital de pessoas com deficiência visual; (3) Gênero e Diversidade: Capacitação, Informação, Segurança e Inclusão; (4) Em busca da sustentabilidade. O resumo dos projetos poderá ser acessado AQUI.

A seleção dos candidatos será de responsabilidade do coordenador do Projeto. Na entrevista, serão avaliados o perfil do candidato, sua disponibilidade de horários e conhecimentos, saberes e habilidades pertinentes para o exercício das atividades relacionadas ao projeto. O aluno deverá trazer o histórico escolar e o currículo no ato da entrevista, a ser realizada no período de 14 a 16 de abril.

Os alunos selecionados para atuarem nos projetos de extensão serão remunerados na forma de concessão de bolsas, com o valor de R$250,00 para 12h e R$400,00 para 20h. O início das atividades está previsto para 27 de abril de 2015 com término em 29 de fevereiro de 2016.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 06/04/15)