Seleção de estudantes para Coro Jovem

por admin publicado 09/11/2015 16h55, última modificação 31/08/2023 12h47
Pró-reitoria de Extensão e Cultura divulga chamada para Seleção de Estudantes Voluntários para integrar o Coro Jovem do IFFluminense. Inscrições até 13 de novembro.

São ofertadas 42 vagas para coristas e 17 vagas para instrumentistas distribuídas pelos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Santo Antônio de Pádua e Quissamã.

Os estudantes deverão estar matriculados no IFFluminense, apresentar disponibilidade de horário para o cumprimento das atividades propostas e concordar em atuar sob a orientação de instrutor local do campus e do coordenador do Coro Jovem do IFFluminense.

A inscrição deverá ser realizada no próprio campus, das 8h às 16h, conforme orientações da CHAMADA, até o dia 13 de novembro de 2015.

O processo de seleção constará de prova prática e entrevista a ser realizada no período de 18 a 26 de novembro. O resultado da seleção está previsto para 27 de novembro e o período de realização das atividades será de um ano.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 10/11/15)