Seminário sobre Diversidade Sexual

por admin publicado 14/08/2013 10h17, última modificação 31/08/2023 12h44
Evento será realizado no dia 23 de agosto de 2013, das 09h às 17h, no campus Nilópolis do Instituto Federal do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas através de e-mail.

O I Seminário Discutindo Diversidade Sexual na Escola vai contar com uma mesa de abertura sobre “Direitos Humanos, Gênero e Diversidade Sexual”, com a participação do deputado federal Jean Wyllys e representantes da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI)  e a Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos (SUPERDIR).

Uma mesa redonda vai tratar de “Gênero e Diversidade Sexual na Educação: Políticas Públicas” com a participação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As inscrições podem ser feitas através do e-mail proex@ifrj.edu.br.

(Publicada em 14/08/2013)