Notícias
Educação a Distância
Servidores da Rede Federal de EPT podem se candidatar a vagas de professor conteudista
Projeto EJA-EPT.
O Projeto Educação de Jovens e Adultos Integrada com a Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT) está selecionando servidores ativos ou aposentados do IFF ou de outras Instituições de Ensino da Rede Federal de EPT para atuarem na função de Professor Conteudista do Curso de Aperfeiçoamento na Articulação da EJA Integrada à EPT.
Os candidatos também devem possuir diploma em Pedagogia, ou Licenciatura em qualquer área com Pós-graduação Lato Sensu a nível de Especialização na área de Educação ou EPT ou EJA/EJA-EPT, em Instituição reconhecida pelo MEC.
A função será elaborar material didático para as temáticas ofertadas no curso. São três vagas para os seguintes componentes curriculares: √ Políticas de acesso, permanência e êxito da EJA-EPT e suas especificidades; √ Práticas Pedagógicas na EJA-EPT: Concepções e técnicas de Ensino e √ Avaliação da Aprendizagem na EJA-EPT.
A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até o dia 16 de dezembro de 2024, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário disponível AQUI, anexando os documentos necessários, conforme o Art. 15 do Edital N.º 22/2024. O processo seletivo será realizado em etapa única, com a checagem da documentação enviada e análise documental comprobatória.
Os selecionados terão uma remuneração no valor de R$ 1.246,80, paga por meio de depósito bancário feito pela Fundação PRÓ-IFF, referente à carga horária do componente curricular de 20h e ao número de páginas desenvolvidas (35 a 40).
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de dezembro e a convocação será por email do projeto EJA-EPT.
Informações sobre o projeto, dúvidas e outras deverão ser encaminhadas para o e-mail ejaept@iff.edu.br.