Aperfeiçoamento

Servidores do IFF podem se inscrever em curso de capacitação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 19/09/2022 08h40, última modificação 31/08/2023 13h12
O curso Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais será ministrado, presencialmente, na Reitoria. Os interessados podem se inscrever, online, até 23 de setembro.
Servidores do IFF podem se inscrever em curso de capacitação

Arte: Lionel Mota/IFF

O Instituto Federal Fluminense (IFF), por meio da Coordenação da Escola de Formaçãooferta o curso "Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei 13.709/18", destinado aos servidores atuantes na Gestão de Pessoas, Registros Acadêmicos e Gabinetes da Direção Geral dos campi e Reitoria do IFF.

São 30 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 23 de setembro de 2022, no endereço eletrônico cref.inscricoes.iff.edu.brTerão prioridade os servidores indicados pela Direção Geral do campus ou Pró-reitoria da área.

O curso será ministrado pela auditora interna do IFF, Rosana Alves, atendendo a uma demanda institucional. O objetivo é capacitar os servidores do IFFluminense sobre a LGPD - Lei 13.709/18, a fim de que o Instituto atue em conformidade com o que dispõe a legislação.

Com carga horária de 09 horas, o curso será ofertado de forma presencial. Os encontros serão realizados nos dias 03, 04 e 06 de outubro, das 09h às 12h, na Reitoria do IFF.

Todas as informações podem ser consultadas em Formação Continuada.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!