Notícias

Eleição

Servidores docentes podem se candidatar à CPPD

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/10/2017 18h24, última modificação 31/08/2023 12h43
Inscrições de candidaturas para as comissões locais da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) poderão ser realizadas até o dia 13 de outubro.
Servidores docentes podem se candidatar à CPPD

 Servidores da categoria docente do quadro de pessoal permanente do IFFluminense em efetivo exercício ou aposentados poderão se candidatar a membros das comissões locais da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), em seu respectivo campus de lotação e de exercício, para mandato de dois anos (2017-2019).

 As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas mediante preenchimento de formulário específico (Anexo I do Edital N.º 122/2017) assinado pelo candidato e enviado para o e-mail eleicaocppd2017@iff.edu.br, até o dia 13 de outubro de 2017, conforme orientações do edital. São três vagas por campus e a campanha dos candidatos será realizada de 16 a 20 de outubro.

 A votação acontecerá das 8h do dia 23 até às 17h do dia 25 de outubro de 2017. Terá direito a voto o servidor docente do quadro permanente ativo, em efetivo exercício ou aposentado, em seu respectivo campus de lotação. Cada eleitor terá direito a votar em tantos candidatos quantos forem os números de vagas oferecidas no seu respectivo campus.

 A divulgação do resultado da apuração será no dia 26 de outubro. Serão considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos, em cada unidade. A homologação do resultado final está prevista para o dia 31 de outubro.

 A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) tem por finalidade assessorar os colegiados competentes do IFFluminense para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente, bem como coordenar a análise das progressões dos docentes em conjunto com os representantes docentes de cada campus.

registrado em: , , ,