Natal

Servidores participam de café da manhã de Natal na Reitoria

por Comunicação Social da Reitoria publicado 21/12/2017 10h55, última modificação 31/08/2023 12h48
O evento ocorreu no dia 21 de dezembro de 2017, na Reitoria do Instituto.
Servidores participam de café da manhã de Natal na Reitoria

O evento ocorreu na manhã do dia 21 de dezembro.

Servidores do Instituto Federal Fluminense (IFF) participaram, na manhã do dia 21 de dezembro de 2017, de um café da manhã em comemoração do Natal. O evento, que contou com a participação do professor do IFF e pastor, Sandro Barros, foi promovido pela Diretoria da Escola de Formação, do Desenvolvimento e do Bem-estar do Servidor, em parceria com a Comissão de Eventos e Campanhas.

O reitor do IFFluminense, Jefferson Manhães de Azevedo, comenta que “o Natal é o tempo em que nós nos reunimos, mas especialmente é o tempo em que, para além de estarmos com pessoas queridas, temos que perceber a necessidade do outro e este Instituto, por meio da sua educação transformadora, está sempre atento às demandas da nossa comunidade, para fazer do Brasil um país melhor, para transformar as pessoas e para que essas pessoas transformem a nossa cidade, nosso estado e nosso país”, enfatiza.