Servidores participam de capacitação nas áreas de Licitação e Compras

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/08/2023 18h43, última modificação 31/08/2023 13h18
Curso sobre contratação de materiais e serviços contou com a participação de 35 servidores da Reitoria e dos campi.
Servidores das áreas de Compras e Licitações participam de capacitação

Curso foi ministrado por servidores do IFF (Foto: Divulgação)

Servidores do IFF que atuam em setores da Administração, em processos de compras e licitação, participaram do Curso "Instrução de Processo de Contratação de Materiais/Serviços, conforme legislações aplicáveis”, nos dias 26 e 27 de julho, no auditório da Reitoria.

Promovido pela Escola de Formação, em atendimento à demanda da Pró-reitoria de Administração, o curso foi ministrado pelos servidores e administradores Leandro da Silva Maciel e Fernanda Carvalho da Costa, que é diretora de Administração do IFF.

A capacitação contou com a participação de 35 servidores da Reitoria e dos campi do Instituto, e teve o objetivo de orientar e instruir os profissionais sobre normas, técnicas, procedimentos e boas práticas que devem ser realizadas no momento do planejamento da contratação e da instrução do processo administrativo.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!