Notícias

Arraiá

Servidores participam de Festa Julina na Reitoria

por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/07/2019 17h29, última modificação 31/08/2023 12h54
O evento teve grande participação dos servidores.
Servidores participam de festa julhina na reitoria

Servidores participam de festa julhina na reitoria.

  A festa julina dos servidores da Reitoria foi realizada na última sexta-feira, 5 de julho, na sede da unidade. O evento contou com mesas repletas de comidas típicas e doces, caldos quentes, músicas, jogos e prendas.

  Taís Castro, diretora da escola de formação e desenvolvimento de pessoas, conta que a festa comumente chamada de ‘Arraiá da Reitoria’ está na quarta edição e tem como função principal proporcionar a integração entre os servidores. “A integração começa desde a organização quando os próprios servidores se envolvem nos preparativos. A festa é colaborativa, eles mesmos trazem os comes e bebes, os jogos, as prendas. Esse tipo de evento acontece hoje mas tem reflexo por vários meses”.

  Ela conta que a edição desse ano teve a participação da equipe de convivência da Reitoria, composta por servidores de cada Pró-reitoria, para pensar melhorias em relação as condições de trabalho e relações interpessoais.

  A servidora Daniele Matos Gonçalves participou do arraiá e ficou muito animada. “Esse tipo de festa é muito divertido e proporciona um momento importante de união com os amigos, muitas vezes as pessoas ficam muito distantes mesmo trabalhando no mesmo ambiente”.