Seleção 2024

Servidores podem inscrever Projetos de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/11/2023 21h44, última modificação 14/11/2023 17h14
Os interessados devem realizar a inscrição no período de 14 de novembro a 29 de dezembro, pelo Suap.
Servidores podem inscrever Projetos de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade

Projetos terão vigência de abril a dezembro de 2024 (Arte: José Vitor Nasser/IFF)

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade (Proex) do IFF divulgou o Processo de Seleção de Projetos de Extensão, Cultura, Esporte e Diversidade e de estudantes bolsistas, com vigência para o período de abril a dezembro de 2024, conforme Edital N.º 259/2023.

As inscrições de novos projetos e os pedidos de renovação de projetos vigentes deverão ser realizadas pelo servidor do IFF, ativo ou aposentado, de 14 de novembro a 29 de dezembro de 2023, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap.

Cada servidor pode submeter apenas uma proposta na condição de coordenador, mas é permitida a sua participação, como membro da equipe, em outras propostas de projetos. Para realizar a submissão, é necessário que o proponente esteja adimplente com todos os programas e projetos promovidos pela Proex entre os anos de 2018 e 2022.

A avaliação das propostas será realizada por uma comissão de examinadores externos ao IFF e o resultado final será divulgado no dia 15 de março.

Seleção de estudantes

Os estudantes poderão realizar a inscrição para atuarem como bolsistas ou voluntários nos projetos selecionados, no período de 18 a 24 de março, no Módulo de Pesquisa e Extensão do Suap. Serão concedidas bolsas de Extensão nas modalidades Ext-12 e Ext-20, com fomento da Proex, conforme disponibilidade orçamentária e financeira.

Cada estudante poderá se inscrever em até dois projetos. O resultado da seleção dos estudantes será divulgado no dia 29 de março de 2024, e o início das atividades está previsto para o dia 01 de abril.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.