Notícias

Eleição

Servidores podem se candidatar a vagas para a CISPCCTAE

por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/09/2019 16h28, última modificação 31/08/2023 12h56
Inscrições seguem até o dia 30 de setembro, e votação está agendada para o período de 14 a 16 de outubro.
Servidores podem se candidatar a vagas para a CISPCCTAE

 O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou o processo eleitoral para preenchimento das vagas da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CISPCCTAE), para o triênio 2020 a 2022.

 Pode se candidatar a membro da Comissão, em seu respectivo campus de lotação e exercício, o servidor da categoria Técnico-administrativo em Educação do quadro permanente de pessoal do IFF em efetivo exercício ou aposentado. São 20 vagas para titular distribuídas pelos campi, conforme o §3º do Art. 1° do Edital N.º 146/2019, que rege o processo eleitoral.

 As inscrições dos candidatos deverão ser feitas no modelo de chapa contendo um titular e um suplente, mediante preenchimento do formulário específico (Anexo I) assinado pelos candidatos e enviado para o e-mail eleicaocis2019@iff.edu.br até dia 30 de setembro.

 A campanha dos candidatos será no período de 02 a 09 de outubro e a votação está agendada para os dias 14 a 16 de outubro. Terá direito a voto o servidor técnico-administrativo em educação do quadro permanente ativo, em efetivo exercício ou aposentado. Cada eleitor terá direito a votar em uma chapa do seu respectivo campus e os aposentados serão considerados lotados na Reitoria.

 A homologação do resultado final está prevista para o dia 22 de outubro. Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções

registrado em: , ,