Notícias

Meio Ambiente

Servidores podem se inscrever para Núcleo de Sustentabilidade

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/03/2021 19h21, última modificação 31/08/2023 13h01
Os interessados em serem membros do Núcleo devem fazer a inscrição até o dia 22 de março.
Servidores podem se inscrever para Núcleo de Sustentabilidade

Ações do Núcleo de Sustentabilidade visam propor e implementar ações de sustentabilidade que sejam transformadas em boas-práticas da gestão pública (Foto: Divulgação).

 A Reitoria do IFF abriu inscrições para servidores participarem como membros do Núcleo de Sustentabilidade da instituição. Os interessados devem ser efetivos do quadro permanente do Instituto, lotados ou em exercício no Núcleo do IFF que desejarem representar.

 Serão selecionados quatro servidores, sendo um representante de cada Núcleo do IFF, da seguinte forma:

√ Núcleo I, formado pelas unidades dos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Cambuci e Santo Antônio de Pádua;

√ Núcleo II, formado pelas unidades e Reitoria dos municípios de Campos dos Goytacazes e São João da Barra;

√ Núcleo III, formado pelas unidades dos municípios de Quissamã e Macaé;

√ Núcleo IV, formado pelas unidades dos municípios de Cabo Frio, Maricá e Itaboraí.

 As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de março de 2021, pelo e-mail cecisreit@iff.edu.br, anexando o Quadro de Pontuação, Anexo I do Edital N.º 40, de 15 de março de 2021, com a coluna "Autopontuação" devidamente preenchida e a documentação comprobatória. O título do e-mail deverá ser: "Inscrição Processo Núcleo Sustentabilidade - nome do candidato".

 A seleção será por meio da análise da pontuação, e o Resultado Final está previsto para ser divulgado em 31 de março. A nomeação dos membros será formalizada por ato da Reitoria.

 Núcleo de Sustentabilidade: foi instituído pela Portaria N.º 1135, de 23 de agosto de 2018 e regulamentado pela Portaria N.º 931 de 14 de junho de 2019 (atualizada pela Portaria N.º 109, de 26 de fevereiro de 2021), com o objetivo de propor e implementar ações de sustentabilidade que sejam transformadas em boas-práticas da gestão pública de modo a garantir o uso eficiente dos recursos, reduzindo o impacto ambiental e servindo como base para as tomadas de decisões da gestão.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.