Notícias

Eleição

Servidores técnico-administrativos podem se candidatar a membros da CISPCCTAE

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/08/2017 18h17, última modificação 31/08/2023 12h42
Serão preenchidas nove vagas remanescentes de titulares e 19 vagas de suplentes.
Servidores técnico-administrativos podem se candidatar a membros da CISPCCTAE

 A Reitoria do IFFluminense divulgou as normas do Processo Eleitoral para preenchimento de vagas remanescentes para a composição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CISPCCTAE), para o triênio 2017 a 2019, por meio do Edital N.º 155, de 07 de agosto de 2017. O processo visa ao preenchimento de nove vagas de titulares e 19 vagas de suplentes.

 Poderá se candidatar a membro da CISPCCTAE, em seu respectivo campus de lotação e exercício, o servidor técnico-administrativo em Educação do quadro permanente de pessoal do IFFluminense, em efetivo exercício, ou aposentado.

 As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento de formulário específico (Anexo I), assinado pelo candidato e enviado para o e-mail eleicaocis2017@iff.edu.br, até o dia 14 de agosto de 2017. A campanha dos candidatos será realizada de 16 a 27 de agosto.

 Já a votação vai acontecer de 28 a 30 de agosto de 2017, por meio eletrônico. Será encaminhada uma mensagem para o e-mail institucional do servidor com um link para a votação. Terá direito a voto o servidor técnico-administrativo em Educação do quadro permanente do IFFluminense, em efetivo exercício ou aposentado. Cada eleitor terá direito a votar em um candidato do seu respectivo campus, e os aposentados serão considerados lotados na Reitoria.

 A homologação do resultado final está prevista para o dia 06 de setembro.