Sisu 2014: IFF oferece 219 vagas

por admin publicado 02/01/2014 13h25, última modificação 31/08/2023 12h47
Instituto Federal Fluminense oferece 219 vagas para os cursos de graduação para ingresso no 1º semestre de 2014, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os candidatos ao acesso à educação superior pública terão prazo do dia 6 até as 23h59 do dia 10 de janeiro (horário de Brasília) para fazer a inscrição on-line no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação. Nesta primeira edição de 2014, o estudante poderá fazer até duas opções de curso.

O Sisu seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste ano, a inscrição estará restrita ao estudante que tenha participado da edição de 2013 do Enem. Fica impedido de se inscrever aquele que tenha tirado zero na prova de redação.

IFF - O Instituto Federal Fluminense vai oferecer 219 vagas para os cursos de graduação de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências da Natureza, Engenharia de Controle e Automação, Geografia, Letras (Português-Literaturas), Manutenção Industrial, Matemática, Sistemas de Informação, Telecomunicações e Engenharia Ambiental. Veja AQUI o EDITAL nº 01/2014. As inscrições serão feitas exclusivamente na página do Sisu na internet.

Ao longo do período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas on-line diariamente para consulta a qualquer hora do dia. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

O Edital da Secretaria de Educação Superior do MEC nº 13, de 27 de dezembro de 2013, que define o processo de seleção unificada para este primeiro semestre, foi publicado no Diário Oficial da União de 30 de dezembro de 2013.

Com informações da Ascom Setec/Mec.

(Publicada em 02/01/2014 e Editada em 03/01/2014)