Ingresso

Sisu 2024: divulgado o resultado da verificação de documentos e da situação de matrícula

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/02/2024 07h30, última modificação 20/02/2024 13h55
O envio da documentação complementar deverá ser feito até 21 de fevereiro.

Os candidatos que estão com documentação pendente devem enviá-la até 21 de fevereiro (Arte: Programação Visual/IFF).

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense divulgou o Comunicado N°04/2024 contendo o resultado da verificação de documentos e da situação de matrícula dos candidatos da chamada regular do Sisu - Edição 2024.

Os candidatos com situação de matrícula "documentação rejeitada" e "não compareceu" deverão realizar o envio da documentação complementar até 21 de fevereiro, seguindo os mesmos procedimentos para realização da matrícula.

Os candidatos às vagas reservadas aos estudantes com renda bruta per capita igual ou inferior a um salário mínimo e que constam como "não matriculados", poderão solicitar recurso por meio de documentação apresentando justificativa, que deve estar datada e assinada pelo próprio candidato. O prazo para envio também é até 21 de fevereiro.

Há um tutorial de apoio para realização do cadastro no Portal Gov.br disponível AQUI e outro para efetuação da matrícula, que pode ser conferido AQUI.

Para outros esclarecimentos, o estudante pode contatar o Registro Acadêmico do campus que irá ingressar. Os endereços eletrônicos estão disponíveis no comunicado.

O resultado final da verificação de documentos, situação de matrícula e da ocupação no 1° ou 2° semestre letivo de 2024 dos candidatos da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 26 de fevereiro no Portal de Seleções

registrado em: , ,