Notícias

2022 - 1º Semestre

Sisu: divulgados comunicados sobre matrícula

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/02/2022 11h15, última modificação 31/08/2023 13h08
Os candidatos da chamada regular devem realizar matrícula no período de 23 de fevereiro a 08 de março. Também foram comunicados os procedimentos para solicitação de matrícula condicional.
Sisu: divulgados comunicados sobre matrícula

As inscrições encerraram no dia 18 de fevereiro. (Arte: Ana Elisa Felix/IFF).

 A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal Fluminense publicou dois novos comunicados estabelecendo o período, a forma de realização da matrícula e demais etapas da chamada regular, além dos procedimentos para solicitação de matrícula condicional aos candidatos, ambos referentes ao Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1ª Edição 2022. 

 A matrícula da chamada regular deve ser realizada, de forma online, no período de 23 de fevereiro a 08 de março. O candidato, ou seu representante legal, deverá encaminhar para o e-mail do campus para o qual foi convocado as cópias digitais da documentação necessária de acordo com o tipo de vaga que concorre.

 A solicitação de Matrícula Condicional está disponível no anexo I do Comunicado Nº 03, de 21 de fevereiro de 2022, e deve ser encaminhada junto aos demais documentos necessários para realização da matrícula, conforme estabelecido no Edital. Os candidatos que solicitarem a Matrícula Condicional devem seguir os mesmos procedimentos de envio da documentação, conforme Comunicado nº 02, de 21 de fevereiro de 2022. 

Confira os comunicados a seguir: 

 O período, a forma de realização da matrícula e demais etapas da chamada regular - Comunicado Nº 02, de 21 de fevereiro de 2022, referente ao Processo Seletivo do Sisu 1ª Edição 2022, no âmbito do IFFluminense. 

 Procedimentos para Solicitação de Matrícula Condicional - Comunicado Nº 03, de 21 de fevereiro de 2022, referente ao Processo Seletivo do Sisu 1ª Edição 2022.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 


 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!