Notícias

Lista de Espera do Enem

Sisu: novas convocações para Vagas Remanescentes e resultado final da verificação de documentos

por Comunicação Social Reitoria publicado 20/07/2021 00h00, última modificação 31/08/2023 13h03
As matrículas devem ser feitas nesta quarta-feira, 21 de julho, por e-mail.
Sisu: Divulgada novas convocações para Vagas Remanescentes e o resultado final da verificação de documentos

 

 A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou novo comunicado contendo a reclassificação referente ao Sisu - 1ª edição de 2021 dos Candidatos da Lista de Espera e o resultado final da verificação de documentos dos candidatos da chamada regular do Sisu. Confira:

Convocações:

  8ª Convocação do Edital de Vagas Remanescentes do Sisu 1.ª Edição 2021 dos Candidatos da Lista de Espera dos Campi Campos Guarus e Macaé - Comunicado N.º 14, de 19 de julho de 2021, referente ao Edital N.º 78 - Reitoria, de 28 de abril de 2021.

 Fique atento ao prazo para matrícula – O candidato, ou seu representante legal, deverá encaminhar nesta quarta-feira, 21 de julho, para o e-mail do campus para o qual foi convocado para matrícula, as cópias digitais da documentação exigida, de acordo com o tipo de vaga a qual concorre. No comunicado está disponível a lista dos campi com o respectivo e-mail para envio dos documentos.

Resultado final da verificação dos documentos, da situação de matrícula da 7ª convocação:

  Também foi divulgado o resultado final da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos da Chamada Regular do Sisu – Processo Seletivo Primeira Edição 2021 da 7ª convocação do Edital de Vagas Remanescentes do Campus Quissamã - Comunicado Nº 12, de 19 de julho de 2021, referente ao Edital Nº 90 IFFluminense, de 07 de maio de 2021.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!