Startup Weekend pela primeira vez em Campos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/09/2017 12h33, última modificação 31/08/2023 12h43
A venda de ingressos termina nesta quarta-feira (27).
Startup Weekend pela primeira vez em Campos

O Startup Weekend terá sua primeira edição na Região Norte do Rio de Janeiro, de 29 de setembro a 1.º de outubro de 2017, na Universidade Estácio de Sá. O Instituto Federal Fluminense (IFF) apoia o evento de forma institucional e na divulgação.

Os alunos do IFFluminense que enviarem um e-mail para campos@startupweekeend.org receberão um desconto especial para participarem do evento.

Será um fim de semana de imersão para a criação de startups do zero. Em 54 horas, os participantes irão se conhecer e formar times, desenvolver um modelo de negócios, um protótipo e colocar as startups na rua. As equipes contarão com o auxílio de mentores experientes com startups e negócios digitais.

O maior evento educacional de startups do mundo chega a Campos com o objetivo de auxiliar a criação de um ecossistema empreendedor, conectando a cidade a uma das maiores redes empreendedores do mundo. Além disso, visa educar, inspirar e conectar novos empreendedores.

A compra de ingressos pode ser feita AQUI.

Acompanhe a página do evento AQUI.

Acesse AQUI a página da Starup Weekend no Facebook.