TEC Campos oferta curso sobre Plano de Negócios

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/09/2021 10h40, última modificação 31/08/2023 13h04
As inscrições vão até o dia 04 de outubro, quando terão início as aulas.
TEC Campos oferta curso de Plano de Negócios

As inscrições vão até o dia 04 de outubro, quando terão início as aulas (Arte: Divulgação/TEC Campos)

A TEC Campos, criada em 2006, oferece o curso de Plano de Negócios desde 2010. A incubadora, que tem o apoio e parcerias com diversas instituições, tais como o Instituto Federal Fluminense (IFF), a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), a Universidade Federal Fluminense (UFF), o Sebrae, a Associação Comercial da Indústria de Campos dos Goytacazes, a Firjan e a Prefeitura de Campos, é também instrumento de desenvolvimento do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, abrigando empreendimentos de base tecnológica com ênfase em inovação e visando torná-los mais competitivos.

Agora, com a facilidade do método de ensino online, a incubadora oferece o curso com objetivo de ajudar pessoas de qualquer lugar que tenham uma ideia de negócio, apoiar empresas recém-criadas ou nos primeiros anos de vida.

Investir em inovação é uma das chaves para o sucesso nos primeiros anos de uma empresa. Com foco no fomento da capacitação dos empreendedores, a TEC Campos Incubadora de Empresas reformulou o curso de Plano de Negócios, com aulas online e ao vivo a partir de 04 de outubro, em oito encontros semanais às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30, abordando temas como comportamento empreendedor, finanças, construção do modelo de negócio canvas. Ao final, os alunos recebem orientação personalizada para fecharem seus Planos de Negócios. As inscrições estão abertas e todos os detalhes sobre o curso podem ser encontrados AQUI.

O curso vai fornecer todas as ferramentas para que o aluno direcione sua empresa e elabore o seu próprio plano de negócios. Ao final, o Plano de Negócios será apresentado para a banca de profissionais da TEC Campos, que vai analisar o projeto, dando dicas e orientações personalizadas, de acordo com a demanda de cada aluno.

Mais informações no site www.teccampos.com.br ou pelo e-mail teccampos@tecampos.com.br

√ Participe da campanha IFF Solidário! Saiba mais

√ Com você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com melhorias!