Vagas abertas para Professor Substituto no IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/12/2022 20h43, última modificação 31/08/2023 13h14
As inscrições podem ser realizadas, pela internet, de 09 a 26 de janeiro. São 15 vagas para diversas áreas.
Vagas abertas para Professor Substituto no IFF

Seleção será por análise de currículo e prova de desempenho didático (Arte: Julio Negri/IFF).

O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto. As inscrições serão realizadas de 09 a 26 de janeiro de 2023, no endereço eletrônico concursos.iff.edu.br, mediante preenchimento de ficha de inscrição e envio da documentação exigida no item 4 do Edital Nº 257/2022

São ofertadas 15 vagas nas seguintes áreas: Administração, Automação, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Engenharia Elétrica, Filosofia, Geografia, Hotelaria, Libras, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa/Espanhol, Mecânica e Meio Ambiente.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). Os interessados em solicitar a isenção da taxa devem fazer o pedido no momento da inscrição, até o dia 13 de janeiro.

ATENÇÃO: o candidato poderá fazer somente uma inscrição para o processo seletivo, conforme item 4.15 do edital. Caso se inscreva para mais de uma área, será eliminado do certame.

O Processo Seletivo terá duas etapas: análise de currículo e prova de desempenho didático, que será realizada nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2023, às 9h. O resultado final será divulgado até 02 de março.

Os professores serão selecionados para trabalhar nos Campi Avançado São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé e Quissamã.

A carga horária é de 40 horas, com remuneração a partir de R$ 3.130,85, exceto para a área Libras, com 20 horas de carga horária e remuneração de R$ 2.236,32. Além disso, poderão ser acrescidos os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-transporte.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!