Notícias

Servidor

Vagas para Docentes e Técnico-administrativos inscritos no Concurso de Remoção

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/07/2018 12h29, última modificação 10/10/2023 12h49
A entrega da documentação deverá ser realizada de 13 a 20 de julho, no Protocolo do campus de lotação/exercício.
Vagas para Docentes e Técnico-administrativos inscritos no Concurso de Remoção

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense divulgou os Comunicados N.º 10/2018 e N.º 11/2018 que convocam, respectivamente, os servidores técnico-administrativos e docentes inscritos no Concurso de Remoção para entrega da documentação exigida no item 3.3 do Edital N.º 89/2018 e suas retificações, no período de 13 a 20 de julho de 2018, no Protocolo do campus de exercício/lotação, para formalizar o seu pedido de remoção. 

 Para técnico-administrativo são ofertadas 16 vagas para diversos cargos e campi de lotação. Já para professor estão sendo ofertadas 35 vagas para diferentes áreas de atuação ou disciplina de ingresso. 

 A documentação deverá ser encadernada em espiral com PVC flexível, iniciando com o comprovante do cadastro no Banco de Mobilidade/Remoção, seguido do quadro de pontuação, devidamente preenchido, constante do Anexo II do Edital e de toda a documentação necessária à comprovação da pontuação.

 De acordo com a diretora de Gestão de Pessoas do IFF, Joelma Vieira de Lima, "todos os servidores inscritos no Concurso de Remoção e ocupantes dos cargos constantes nos comunicados devem entregar a sua documentação, independente do campus de lotação da vaga em questão, pois a remoção de um servidor poderá oportunizar a remoção de outro", explica Joelma, acrescentando que o servidor que tiver dúvidas relacionadas à remoção deve procurar a Gestão de Pessoas do seu campus. 

 Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções