Notícias

Gestores

Vem aí a Rediff

por Comunicação Social da Reitoria publicado 03/08/2023 13h51, última modificação 31/08/2023 13h18
Os gestores do IFF têm um compromisso marcado para os dias 27 e 28 de setembro: a segunda edição da Rediff vem aí. Save the Date!
Vem aí a Rediff

Esta será a segunda edição do evento (Arte: Julio Negri/IFF).

 A segunda edição da Reunião de Dirigentes do IFFluminense (Rediff) será realizada nos dias 27 e 28 de setembro de 2023, no Sesc de Grussaí, em São João da Barra/RJ. O evento é destinado aos gestores ocupantes de cargos de direção, coordenação e responsáveis por setor. As inscrições estarão abertas em breve.

 De acordo com a organização do evento, a expectativa é de participação de 350 gestores que estarão reunidos por dois dias com o objetivo de refletir sobre a importância e valorização do seu trabalho. “A programação este ano também foi pensada com a finalidade de fortalecer a ação institucional de formação continuada das equipes gestoras”, complementa Alline Morais, diretora de desenvolvimento institucional e integrante da Comissão Organizadora.

 Haverá palestras e mesas técnicas com debates sobre a atuação dos gestores em uma instituição de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, oficinas com atividades de arte e cultura e sessões temáticas ministradas por servidores do IFF.

 “O principal objetivo deste evento é dar continuidade à ação formativa para os gestores do IFF, além de promover momentos de integração entre as unidades do Instituto de forma a contribuir para uma atuação mais qualificada e institucionalizada da gestão”, destaca Alline. 




√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

registrado em: ,