Nova gestão

Victor Saraiva assume a Reitoria do IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/04/2024 18h06, última modificação 09/04/2024 18h24
Decreto da presidência da república, que nomeia o professor para o cargo, foi publicado nesta terça-feira, 9 de abril.
Victor Saraiva assume a Reitoria do IFF

O Instituto Federal Fluminense iniciou uma nova fase em sua gestão. O reitor eleito, Victor Saraiva, assumiu o cargo, nesta segunda-feira, 08 de abril de 2024.

O Diário Oficial da União desta terça-feira, 09 de abril, trouxe o decreto da presidência da república nomeando o professor que estará à frente do instituto pelos próximos quatro anos.

Victor foi eleito em dezembro de 2023 e assume o lugar do professor Jefferson Manhães de Azevedo, que exerceu o cargo por oito anos.

Em sua equipe, Victor contará com Paulo Vidal na Pró-reitoria de Ensino; Márcia Chrysóstomo na Pró-reitoria de Políticas Estudantis; Simone Vasconcelos na Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão; Fernando Nunes na Pró-reitoria de Administração; e Vinícius Chrysóstomo na Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Institucional.

Os campi do IFF também estão passando por mudanças em seu quadro de gestores, e os diretores-gerais eleitos serão empossados, em breve, pelo reitor.