Notícias

JICS

Voleibol feminino abre os Jogos Intercampi dos Servidores do IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/10/2018 12h06, última modificação 31/08/2023 12h51
A equipe do Campus Guarus venceu a Reitoria por 2 sets a 0 e conquistou a vaga na final da competição.
Voleibol feminino abre os Jogos Intercampi dos Servidores do IFF

Disputas acontecem nos campi Guarus, Itaperuna e Macaé.

 Os Jogos Intercampi dos Servidores do IFF (JICS) foram abertos na noite de quarta-feira, dia 03 de outubro, na quadra poliesportiva do Campus Campos Guarus, com a disputa da modalidade de voleibol feminino.

 O time da casa venceu a equipe da Reitoria por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/12, conquistando a vaga na final, que será disputada com o Campus Itaperuna, classificado após a desistência das equipes dos campi Bom Jesus do Itabapoana e Santo Antônio de Pádua.

 “Estou muito satisfeita com o resultado, pois treinamos bastante para fazer um bom jogo. E esse momento de integração entre os servidores está sendo muito legal”, afirmou a servidora do Campus Guarus, Juliana Bessa, no fim da partida, que foi acompanhada por uma torcida animada, formada por servidores e familiares das duas equipes e por estudantes do campus.

 De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas do IFFluminense, Aline Naked, que faz parte dos times de voleibol e handebol da Reitoria, o objetivo dos jogos é integrar e estimular a prática esportiva entre os servidores, visando a melhoria da qualidade de vida. “A realização dos jogos era um desejo antigo meu, como servidora. O clima está muito bom, os treinos já aproximaram muito os colegas de outros setores e a ideia é que a gente dê continuidade a isso, mesmo após os jogos, com a realização de treinos semanais”, destaca Aline.

 Os jogos prosseguem nesta quinta-feira, dia 04 de outubro, com a disputa da modalidade de voleibol masculino nos campi Guarus e Itaperuna. A partir do dia 10 de outubro começam as etapas classificatórias das modalidades de handebol feminino e futsal masculino. As rodadas finais serão realizadas no dia 10 de novembro de 2018, no Campus Campos Centro.