Votação para membros das Comissões Eleitorais Locais será nesta terça e quarta-feira

por admin publicado 25/09/2023 17h08, última modificação 27/10/2023 20h38
As eleições são online, e servidores e estudantes receberão o link pelo e-mail.
900x600 3

Chegou a hora de escolher os representantes Discente, Docente e TAE que irão compor as Comissões Eleitorais Locais dos campi do IFF. Estas comissões atuarão no processo de escolha de reitor e diretores-gerais nas Eleições IFF 2023.

A votação acontece nos dias 26 e 27 de setembro, até as 18h, pelo Sistema de Votação Online do IFF, cujo link será enviado para o e-mail individual de cada servidor e estudante aptos a votar. Tem direito a voto todos os servidores do quadro permanente ativo que ingressaram na instituição até a data da Resolução que rege o processo eleitoral, e os estudantes com matrícula regular ativa.

As comissões serão compostas por:

√ três representantes titulares e três suplentes do corpo docente;
√ três representantes titulares e três suplentes do corpo técnico-administrativo;
√ três representantes titulares e três suplentes do corpo discente.

A homologação do Resultado Final do processo de escolha dos membros das Comissões Eleitorais Locais dos segmentos Discente, Docente e TAE, dos presidentes das Comissões Eleitorais Locais e presidente e vice-presidente da Comissão Eleitoral Central será no dia 05 de outubro.

Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.