APNP nos Campi

Webinar desta quinta, dia 08, será com os campi Campos Guarus, Macaé, Maricá e Quissamã

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/10/2020 00h00, última modificação 31/08/2023 13h00
A série semanal de transmissões aborda como estão sendo realizadas as Atividades Pedagógicas Não Presenciais.
Webinar desta quinta, dia 08, será com os Campi Campos Guarus, Macaé, Maricá e Quissamã

A webinar será transmitida pelo IFFTube (Arte: Bruno Leite)

A terceira e última webinar da série “APNP nos Campi, realizada pelo Instituto Federal Fluminense, será nesta quinta-feira, dia 08 de outubro, às 10h, com transmissão pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube. Participam os diretores-gerais dos campi Macaé, Marcos Cruz; e Quissamã, Aline Estaneck; e os diretores de Ensino dos campi Campos Guarus, William Inácio; e Avançado Maricá, Mendel Aleluia. A equipe de intérpretes de libras para esta transmissão será composta por Marianna Batista e Miriam Azevedo.

Esta série de webinars aborda como estão sendo realizadas as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), a proposta de calendário e o plano de ação de cada campus do IFFluminense. O encontro virtual é destinado aos estudantes, seus pais e à comunidade em geral.

A primeira transmissão contou com a participação dos diretores-gerais dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio e Itaperuna. E a segunda webinar da série foi com os diretores de Ensino dos campi Avançado Cambuci, Reynaldo Amim; Avançado São João da Barra, Juliana Barreto; e Santo Antônio de Pádua, Geórgia Mangueira.

Participe!

Webinar "APNP nos Campi"