Notícias

Jogos

Xadrez e Tênis de Mesa movimentam segunda etapa do 3°Jiniff

por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/05/2017 15h59, última modificação 10/10/2023 12h30
Campus Avançado São João da Barra sedia a segunda etapa dos jogos Intercampi do IFFluminense.
3°Jiniff

Campus Avançado São João da Barra recebe segunda etapa do Jiniff

 O Campus Avançado São João da Barra recebeu a segunda etapa dos 3.° Jogos Intercampi do IFFluminense (Jiniff), neste último sábado, dia 20 de maio de 2017. Foram disputadas as modalidades de Xadrez e Tênis de mesa, feminino e masculino, com a presença dos campi São João da Barra, Itaperuna, Bom Jesus, Macaé, Pádua, Guarus e Campus Centro.

 Nos jogos de Tênis de Mesa, o Campus Centro venceu nas disputas de duplas, masculino e feminino, e também no individual masculino. O Campus Pádua venceu na disputa do individual feminino. Nas partidas de Xadrez, vitória do Campus Centro na modalidade feminina. Na modalidade masculina, não foi possível terminar todas as partidas, e após um acordo entre os técnicos presentes, ficou decidido que as fases semifinal e final serão disputadas no dia 8 de julho de 2017, junto com os jogos de Basquetebol. Você pode conferir o resultado completo das partidas clicando AQUI.

 Os vencedores serão os representantes do IFFluminense nos jogos regionais (JIF), que englobam os IFs participantes da região Sudeste, e que ocorrerá em agosto.