XII Mostra de Extensão IFF-UFF-Uenf e IV UFRRJ tem prazos prorrogados

por Ana Paula Giori Fassarella / Comunicação Social da Reitoria publicado 02/10/2020 00h00, última modificação 31/08/2023 13h00
Inscrições e envio dos cards com as apresentações dos projetos devem ser feitos até 10 de outubro, e submissões de resumos até dia 05. Neste ano, devido à pandemia, as atividades serão transmitidas pelo canal da Uenf no YouTube, de 20 a 23 de outubro.
XII Mostra de Extensão IFF-UFF-Uenf e IV UFRRJ tem prazos prorrogados

As inscrições devem ser realizadas no Portal de Eventos do IFF (Arte: Lionel Mota)

A XII Mostra de Extensão do Instituto Federal Fluminense (IFF), da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e IV da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) teve as inscrições prorrogadas até 10 de outubro – prazo que se encerraria no dia 30 de setembro. Os cards com as apresentações dos projetos devem ser enviados também até 10 de outubro, e o período para submissões de trabalhos, que terminaria no dia 03 de outubro, foi estendido até esta segunda-feira, dia 05. Tanto as inscrições quanto as submissões devem ser feitas pelo Portal de Eventos do IFFluminense.

O evento ocorrerá de 20 a 23 de outubro de 2020, inspirado no tema “Rendas e trabalho: perspectivas e desafios”. Durante a Mostra, serão realizadas atividades acadêmicas, apresentação de trabalhos de extensão, palestras, mesas-redondas, atividades artístico-culturais, transmitidas pelo canal da Uenf no YouTube. O evento faz parte da programação da 17.ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que este ano tem como tema "Inteligência Artificial: a Nova Fronteira da Ciência Brasileira".

De acordo com o coordenador de Políticas Culturais e Diversidade da Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFF, Jonas Defante Terra, o evento científico, organizado por Instituições de Ensino Superior parceiras para o público acadêmico e a sociedade, busca promover canais de comunicação entre a comunidade científica e não científica. “O intuito é adotar estratégias que busquem soluções para os problemas regionais e, consequentemente, reduzam as desigualdades sociais”, destaca.

Fique atento aos prazos!

XII Mostra de Extensão IFF-UFF-Uenf e IV UFRRJ
 De 20 a 23 de outubro de 2020, pelo canal da Uenf no YouTube
 Inscrições: até 10 de outubro
 Submissão dos cards com as apresentações dos projetos: até 10 de outubro
 Submissão de resumos: até 05 de outubro
 Pelo Portal de Eventos do IFF

Notícia atualizada dia 05 de outubro de 2020, às 12h57, para inclusão de informação a respeito do envio dos cards com as apresentações dos projetos.