Notícias

Trabalhos de extensão

XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ começa nesta terça

por Comunicação Social da Reitoria publicado 13/10/2022 14h00, última modificação 31/08/2023 13h13
O evento será realizado de 18 a 21 de outubro, com atividades online e presenciais no Centro de Convenções da Uenf, em Campos-RJ.
XVI Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ começam nesta segunda

O evento será híbrido (Arte: Uenf).

 Com o tema “Darcy 100 anos: sociedade darciniana disruptiva & a extensão inclusiva”, a XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ será aberta oficialmente nesta terça-feira, 18 de outubro de 2022, às 15h, no Centro de Convenções Oscar Niemeyer, na Uenf, em Campos-RJ.

 No primeiro dia do evento, autoridades das quatro instituições envolvidas (Uenf, UFRRJ, UFF e IFF) estarão presentes. Além disso, a programação inclui atividades acadêmicas, apresentações de trabalhos de extensão, palestras, mesas-redondas e atividades artístico-culturais, inclusive com a participação do Coral da Uenf e mostra de cinema. Vale destacar que algumas atividades contarão com transmissão pelo canal da Uenf no YouTube. 

 O IFFluminense participará apresentando 101 projetos de extensão, contando com a presença de 400 alunos e 200 servidores. 

 O evento é gratuito e busca promover a comunicação entre a comunidade científica e a sociedade em geral, identificando e propondo estratégias para solucionar problemas regionais que reduzam as desigualdades sociais. As inscrições para as atividades continuam abertas e podem ser feitas até o dia 18 de outubro, no site oficial do evento

 Confira a programação completa AQUI


 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!