Notícias

Trabalhos de extensão

XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ recebe submissões de trabalhos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/09/2022 00h00, última modificação 31/08/2023 13h13
Evento será realizado de 18 a 21 de outubro, e terá como tema os 100 anos de Darcy Ribeiro.
XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ recebe submissões de trabalhos

“Darcy 100 anos: sociedade darciniana disruptiva & a extensão inclusiva” é o tema do evento (Arte: Uenf).

 A XIV Mostra de Extensão Uenf-UFF-IFF e VI UFRRJ será realizada este ano no período de 18 a 21 de outubro, de forma híbrida, com atividades online e presenciais no Centro de Convenções da Uenf, em Campos-RJ.

 As inscrições para as atividades já estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 18 de outubro, no site oficial do evento

 Já as submissões de trabalhos devem ser realizadas AQUI, até o dia 09 de outubro, nas seguintes modalidades: banner ou comunicação oral. 

 Com o tema “Darcy 100 anos: sociedade darciniana disruptiva & a extensão inclusiva”, o evento, científico e gratuito, busca promover a comunicação entre a comunidade científica e a sociedade em geral, identificando e propondo estratégias para solucionar problemas regionais que reduzam as desigualdades sociais. 

 Durante a Mostra de Extensão serão realizadas atividades acadêmicas, apresentações de trabalhos de extensão, palestras, mesas-redondas e atividades artístico-cultural. A programação, que terá transmissão pelo canal da Uenf no YouTube, pode ser conferida AQUI.





√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!