XV Confict e VIII Conpg serão realizados de 26 a 30 de junho

por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/06/2023 16h41, última modificação 31/08/2023 13h17
Evento terá palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, no Centro de Convenções da Uenf, em Campos-RJ.
XV Confict e VIII Conpg serão realizados de 26 a 30 de junho

Serão apresentados 1.326 trabalhos científicos (Arte: Uenf)

O XV Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (Confict) e o VIII Congresso Fluminense de Pós-Graduação (Conpg), que apresentam, anualmente, para a sociedade as pesquisas desenvolvidas pela Uenf, IFF e UFF, serão realizados de 26 a 30 de junho, no Centro de Convenções da Uenf, em Campos-RJ.

A programação será aberta oficialmente no dia 27 de junho, às 11h, com a presença dos reitores das instituições organizadoras: Raul Palácio (Uenf), Jefferson Manhães de Azevedo (IFF) e Antônio Cláudio Lucas da Nóbrega (UFF). Na parte da tarde, às 16h30min, a professora Denise Pires de Carvalho, secretária de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), ministra a conferência de abertura.

Com o tema “Construindo a Universidade do Futuro!”, o XV Confict e VIII Conpg contarão com palestras, minicursos, mesas-redondas e eventos culturais. Nas sessões orais e de banners serão apresentados, pelos estudantes, 1.326 trabalhos de iniciação científica e tecnológica e de pós-graduação, sendo 191 do Instituto Federal Fluminense.

A programação completa está disponível no site do evento.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!