Notícias

Servidor

IFF comunica disponibilização de vaga para Concurso de Remoção Interna

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/09/2021 13h42, última modificação 01/09/2021 14h01
Servidores que ainda não se inscreveram para a vaga na área de Engenharia de Computação deverão estar atentos aos prazos no cronograma constante do item VII do Edital.
IFF comunica disponibilização de vaga para Concurso de Remoção Interna

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFFluminense consoante ao Edital N.º 121/2021 do Concurso de Remoção Interna de professor do ensino básico, técnico e tecnológico e de técnico-administrativo em educação, comunica o surgimento de uma vaga, em conformidade com o disposto no item 5.2 do Edital, aos servidores integrantes da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e que atendem ao perfil de acordo com as exigências previstas no Edital.

 Foi disponibilizada uma vaga na área de Engenharia de Computação, no Campus Campos Centro, com regime de trabalho de dedicação exclusiva com os seguintes requisitos de qualificação: Graduação em Engenharia de Sistemas e Computação ou em Engenharia da Computação ou em Engenharia Mecatrônica ou em Engenharia Eletrônica ou em Engenharia Elétrica ou em Sistemas de Informação, cursadas em instituições reconhecidas pelo MEC.  - Comunicado N.º 4, de 31 de agosto de 2021.

 A seleção visa a atender aos servidores em efetivo exercício no IFF há no mínimo 18 meses no cargo a que concorrem, a contar da data de emissão do edital. Servidores que ainda não se inscreveram para a vaga na área de Engenharia de Computação e que atendem ao perfil exigido pelo campus demandante da vaga, deverão estar atentos aos prazos no cronograma constante do item VII do Edital.

 Para se inscrever, o servidor deve realizar a sua inscrição, exclusivamente pelo Suap, em três etapas. O primeiro passo é fazer o cadastro no Banco de Mobilidade, na opção Remoção, informando, além das duas opções de destino, o cargo para o qual prestou o concurso, no caso dos técnico-administrativos, e a disciplina de ingresso e a formação acadêmica, no caso dos professores.

 Os professores que possuem cadastro no Banco de Mobilidade deverão, obrigatoriamente, excluir o cadastro anterior e fazer um novo, em virtude da necessidade de informar a formação acadêmica em nível de graduação. No caso dos administrativos já cadastrados, apenas aqueles que desejam atualizar alguma informação é que irão precisar excluir o cadastro anterior e fazer um novo.

 O segundo passo, consiste no preenchimento do quadro de pontuação, disponível no documento eletrônico, correspondente ao Anexo II, bem como a aferição da autopontuação, o documento deverá ser anexado ao Processo de Remoção no Suap, na data prevista no Edital.

 O terceiro passo, que deverá ser realizado, também pelo Suap, consiste no preenchimento do requerimento de remoção, disponível nos modelos de “documento eletrônico”; criação de processo eletrônico com o assunto “Processo de Remoção 2021/2022, seguido do nome completo do servidor e da denominação do cargo ocupado", com os documentos exigidos; e envio do processo e do Anexo II para a Gestão de Pessoas do campus de lotação atual, conforme as orientações do item 2.1.2 do Edital.

 

 Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.

 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents