PORTAL DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Sistema de Gerenciamento de Inscrições - CELIFF
por Anderson Alex de Souza Sales
publicado
21/10/2016 17h00,
última modificação
18/01/2024 12h34
Descrição
Sistema utilizado para gestão de inscrições para ingresso nos cursos ofertados pelos Centros de Línguas do IFFluminense.
Link de acesso
http://celiff.inscricoes.iff.edu.br
Atividades/tarefas relacionadas
- Alteração de conteúdo/layout;
- Atualização/criação de FAQ/procedimento/tutorial;
- Concessão de acesso;
- Dúvida quanto à utilização/serviço;
- Ocorrência de falha;
- Sugestão de melhoria/nova funcionalidade.
Perguntas frequentes sobre o serviço
- Sou aluno, mas não consigo me candidatar a uma vaga do CELIFF destinada a alunos, como devo proceder?
- Não consigo receber informações para alterar minha senha, pois não possuo mais acesso ao e-mail que usei para me cadastrar, como posso informar novo e-mail?
- Ocorreu um erro em minha inscrição, a quem devo recorrer?
- A quem devo solicitar permissão de acesso para administrar o sistema?
Locais onde o serviço é ofertado
- Reitoria
- Todos os campi.
Responsáveis pelo serviço
- Reitoria → DGTI → Coordenação de Operação de Redes e Coordenação de Sistemas de Informação.
Período de funcionamento do serviço
O funcionamento do serviço é de 24 h x 7 dias (vinte e quatro horas por dia x sete dias por semana).
Cliente interno
- Pró-Reitoria de Ensino.
Grupos de usuários que podem utilizá-lo
- Comunidade Externa;
- Discentes;
- Docentes;
- TAEs.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.