-
Servidores participam de aula presencial do Curso de Formação
-
Taís Castro apresentou as linhas gerais do curso e a plataforma de aprendizagem.
por Comunicação Social da Reitoria
última modificação
em
31/08/2023 12h40
registrado em:
Servidor,
Curso de Formação,
Segunda Turma
-
Servidores participam de aula presencial do Curso de Formação
-
Curso semipresencial será ministrado de 17 de abril a 16 de julho para 260 servidores em estágio probatório.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
19/04/2017
—
última modificação
em
31/08/2023 12h40
registrado em:
Servidor,
Curso de Formação,
Segunda Turma
-
Servidores participam de capacitação nas áreas de Licitação e Compras
-
Curso sobre contratação de materiais e serviços contou com a participação de 35 servidores da Reitoria e dos campi.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
01/08/2023
—
última modificação
em
31/08/2023 13h18
registrado em:
Capacitação,
Servidor,
Licitação,
Compras,
Contratação de Bens e Serviços,
Escola de Formação
-
Servidores participam de café da manhã de Natal na Reitoria
-
O evento ocorreu na manhã do dia 21 de dezembro.
por Comunicação Social da Reitoria
última modificação
em
31/08/2023 12h48
registrado em:
Servidor,
Confraternização,
Natal,
Evento
-
Servidores participam de café da manhã de Natal na Reitoria
-
O servidor do IFFluminense e pastor, Sandro Barros, participou da manhã de confraternização.
por Comunicação Social da Reitoria
última modificação
em
31/08/2023 12h48
registrado em:
Servidor,
Confraternização,
Natal,
Evento
-
Servidores participam de café da manhã de Natal na Reitoria
-
por Comunicação Social da Reitoria
última modificação
em
31/08/2023 12h48
registrado em:
Servidor,
Confraternização,
Natal,
Evento
-
Servidores participam de café da manhã de Natal na Reitoria
-
O evento ocorreu no dia 21 de dezembro de 2017, na Reitoria do Instituto.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
21/12/2017
—
última modificação
em
31/08/2023 12h48
registrado em:
Servidor,
Confraternização,
Natal,
Evento
-
Servidores participam de curso sobre ensino e trabalho em grupos
-
Denominado "Arco de Maguerez e Jigsaw: associando uma metodologia problematizadora para o ensino e o trabalho em grupos", curso aborda a aprendizagem do ponto de vista da neuroeducação.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
26/07/2017
—
última modificação
em
31/08/2023 12h42
registrado em:
Jigsaw,
Arco de Maguerez,
Metodologia,
Curso,
,
Servidor
-
Servidores participam de curso sobre Elaboração de Termos de Referência
-
O colaborador da Enap Edson Wagner conduz a capacitação
por Comunicação Social da Reitoria
última modificação
em
31/08/2023 12h41
registrado em:
Capacitação,
Enap,
Escola de Formação,
Elaboração de Termos de Referência,
Servidor
-
Servidores participam de curso sobre Elaboração de Termos de Referência
-
Capacitação contou, em sua maioria, com servidores ligados à área de administração
por Comunicação Social da Reitoria
última modificação
em
31/08/2023 12h41
registrado em:
Capacitação,
Enap,
Escola de Formação,
Elaboração de Termos de Referência,
Servidor