CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

DAE convida alunos e responsáveis para reunião sobre editais de Assistência Estudantil

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 10/08/2022 07h53, última modificação 10/08/2022 07h55
Reunião acontecerá no dia 18 de agosto, quinta-feira, às 16h30min, no Auditório Professora Amanda Celeste Pimentel.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana convida  alunos e responsáveis para uma reunião sobre o Edital nº 40/2022 - BJESUS, de 20 de julho de 2022, que trata do processo seletivo para concessão de Auxílio Transporte e Auxílio para Redução da Insegurança Alimentar e Nutricional para o segundo semestre do ano letivo de 2022. Será um momento para esclarecimento de dúvidas e orientações. A reunião ocorrerá no dia 18 de agosto de 2022, às 16h30min, no Auditório Professora Amanda Celeste Pimentel.

Podem se candidatar aos auxílios os estudantes regularmente matriculados, que tiveram ingresso no Campus Bom Jesus após a finalização das inscrições do Edital nº 15 - BJESUS, de 23 de fevereiro de 2022, e os estudantes ingressantes no ano letivo de 2022 do Curso de Engenharia de Computação. As inscrições vão até o dia 19 de agosto e podem ser feitas por meio de formulário on-line, disponível AQUI.

Mais informações sobre o edital estão disponíveis no Portal de Seleções.