CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Assistência Estudantil

DAE remarca reunião para esclarecimento de dúvidas sobre auxílios estudantis

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 21/11/2023 09h39, última modificação 21/11/2023 09h50
Encontro acontecerá nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, às 18h, no auditório do IFF Bom Jesus.
Reunião

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Bom Jesus do Itabapoana publicou o edital com informações sobre o processo seletivo para concessão de auxílios de assistência estudantil. Para esclarecer dúvidas e orientar os estudantes a respeito dos procedimentos, documentação e demais aspectos relacionados à seleção, a equipe programou reuniões para os dias 13 e 16 de novembro, 11 e 12 de dezembro, no auditório Professora Amanda Celeste Pimentel. Na última segunda-feira, dia 13, contudo, uma queda de energia elétrica que atingiu as regiões norte e noroeste fluminense impossibilitou a realização do encontro, previsto para acontecer às 18h. Uma nova reunião acontecerá nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, às 18h, também no auditório Professora Amanda Celeste Pimentel, no IFF Bom Jesus.

O edital está disponível no Portal de Seleções e mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas AQUI