CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Bom Jesus

Estudantes podem se inscrever para bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 29/11/2022 11h38, última modificação 29/11/2022 11h42
Alunos podem se candidatar às vagas nos projetos por meio de formulário online.
Inscrições Abertas

Estão abertas, até sexta-feira, dia 02 de dezembro, as inscrições para estudantes que desejam participar da seleção para bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico e Atleta. Os interessados podem se candidatar a até duas vagas e, para participar, o discente deverá ter matrícula ativa no IFF Bom Jesus. São oferecidas 12 vagas, em sete projetos aprovados. A lista completa está disponível no Portal de Seleções e no formulário de inscrição. Inscreva-se AQUI.

Os projetos são em áreas variadas, que incluem desde a utilização de internet pela comunidade do Campus Bom Jesus, microbiologia e processamento de alimentos, cafeicultura e atividades laboratoriais. As vagas para Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico (Bolsa DAAT) estão voltadas para a inserção de estudantes dos cursos técnicos e superiores em projetos que englobam atividades laboratoriais e/ou de suporte acadêmico e tecnológico no âmbito do IFF Bom Jesus.

A seleção será realizada pelos orientadores. A primeira etapa constará de análise do currículo e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CR) e a segunda por entrevista ou prova, nos dias 05 e 06 de dezembro. O resultado final da seleção dos alunos será divulgado no dia 07 de dezembro, pelo Portal de Seleções.