CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Retificação de Edital

Inscrições prorrogadas para curso técnico em Agropecuária em Rosal

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/11/2018 14h54, última modificação 22/11/2018 14h56
Interessados têm até o dia 29 de novembro, próxima quinta-feira, para se inscreverem presencialmente.
Inscrições prorrogadas para curso técnico em Agropecuária em Rosal

O edital nº 219, publicado nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, altera as datas referentes ao processo seletivo para o curso técnico concomitante em Agropecuária que será oferecido em Rosal, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, no próximo ano. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro de 2019, na Escola Municipal Luiz Tito de Almeida, onde serão ministradas as aulas. São oferecidas 50 vagas a candidatos que estejam cursando o segundo ano do ensino médio ou que já o tenham concluído.

O candidato ou seu representante legal poderá fazer a inscrição gratuitamente, mediante entrega de cópia do documento oficial de Identidade, do CPF, do comprovante de escolaridade e do preenchimento de ficha de inscrição constante no anexo II do Edital nº 209, de 01 de novembro de 2018, em envelope lacrado. A documentação deverá ser entregue na secretaria da Escola Municipal Luiz Tito de Almeida, no distrito de Rosal, situada na Rua Francisco Diniz, N.º 68, das 08h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

A retificação altera também as datas do sorteio público, que acontecerá no dia 05 de dezembro, caso o número de inscritos exceda o número de vagas. O resultado final será divulgado no dia 07 de dezembro de 2018, na Escola Municipal Luiz Tito de Almeida, no Campus Bom Jesus do Itabapoana e no Portal de Seleções. Os candidatos classificados e convocados para matrícula deverão efetuá-la nos dias 11 e 12 de dezembro de 2018, das 8h às 16h, na Escola Municipal Luiz Tito de Almeida.

Confira o edital de retificação, disponível AQUI.