CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Voluntários

Resultado da seleção para Programas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico e Atleta

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 08/12/2022 10h27, última modificação 08/12/2022 10h30
Candidatos convocados deverão se apresentar na Diretoria de Pesquisa e Extensão a partir do dia 12 de dezembro para assinatura dos termos de compromisso.
Saiu o resultado

Foi divulgado pela Diretoria de Pesquisa e Extensão o resultado da seleção de estudantes voluntários para atuarem nos projetos de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico e Atleta do Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana. Acesse AQUI.

Os candidatos selecionados devem procurar a Diretoria de Pesquisa e Extensão a partir de 12 de dezembro, no período da manhã, para assinatura dos termos de compromisso.

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no Portal de Seleções.