CAMPUS CABO FRIO

Abertas inscrições para alunos nos projetos de extensão de Astronomia e NEABI

por Mônica Athayde Gonçalves publicado 18/02/2016 12h37, última modificação 18/02/2016 12h37

Estão abertas, até o dia 23 de fevereiro, as inscrições para o processo de seleção para bolsistas de extensão. São quatro vagas para alunos regulares nos projetos de Astronomia, orientado pelo professor Alexandre Peixoto,  e para o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas - NEABI, com o professor Bruno Aragão. As inscrições  e o edital estão disponíveis na Coordenação de Extensão do campus.

As ações extensionistas dos bolsistas  têm  como  objetivo  estimular a integração entre ensino, pesquisa  e  extensão  e  as  demandas  da  sociedade  a  partir  da  troca  de  saberes,  conhecimentos  e experiências; contribuir para o desenvolvimento de práticas acadêmicas que fortaleçam a formação cidadã dos estudantes e a promoção da consciência e do compromisso social, ambiental ,  político  e cultural.